Felipe Pezzoni, da Banda Eva, revela ser adepto do beijo grego: “Vou no céu”

O cantor Felipe Pezzoni, da Banda Eva, deixou a vergonha de lado e falou de sua vida sexual em entrevista para ao canal de Youtube de Antonia Fontenelle, divulgada na quarta-feira (01/08).

Quando perguntando se gosta de “fio-terra”, ele admitiu que muitas mulheres já tentaram passar a mão ali, mas que ele não gosta. “Não curto muito não. Já tentaram. Tá aqui rolando e ‘pá’, daqui a pouco ela vai colando, você dá aquela travada e fala: ‘Aqui não! Segura a onda’. Já tentaram várias vezes”, revelou o cantor.

Apesar de ser fã do fio-terra, Pezzoni revela curtir o famoso “beijo grego”. “Tem uma parada que já fizeram e o negócio é bom. Uma pincelada… a língua. Você vai no céu.. Mas não pode demorar muito”, confessou. Ele também diz que não considera o sexo anal muito importante. “Acho mais uma coisa de conquista, de todas as possibilidades, de ser um bônus, do que propriamente do prazer (…) Não peço com muita frequência”.

Ainda na conversa, o cantor disse que as regiões mais sensíveis do seu corpo para carinho são a virilha e a orelha. Ele também revelou suas posições preferidas na cama. “De quatro… E papai e mamãe, mas por incrível que pareça, eu aí não duro muito”. Pezzoni é casado há cerca de 5 anos com Rossana Agnoletto. Os dois são pais do pequeno Vicente.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!