Jojo Todynho se desculpa após chamar internauta de “baitola”: “Não quis ofender”

Dona do hit “Arrasou Viado”, Jojo Todynho se desculpou após chamar um seguidor de “baitola” nas redes sociais. Tudo aconteceu quando a funkeira foi chamada de “feia” pelo internauta. Jojo, então, chamou o rapaz de “baitola” e recebeu críticas da comunidade gay por ter usado um termo pejorativo.

“O erro foi que um babaquinha vinha comentando no Instagram de várias pessoas e me chamou de feia. Eu falei para ele: ‘Você é baitola ou só impressão?’. Mas eu não comentei com forma de ofender, mas sim para ele se libertar. As pessoas entenderam de outra forma. Eu errei por ter usado a palavra, que é uma palavra pejorativa, mas não foi forma de ofenda. Mas eu me retratei e pedi desculpas porque na vida todo mundo tem direito de errar”, disse ela em entrevista ao TV Fama.

Ainda durante a conversa, a fukeira falou sobre a polêmica envolvendo o clipe de “Me Solta”, do Nego do Borel: “As pessoas dizem que o Nego quis debochar com o personagem, mas eu não vi isso. Eu vi que ele quis mostrar que na comunidade tem todas as formas, tem várias coisas, tudo acontece no baile da gaiola”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!