Pai expulsa filha de casa e culpa a mãe por ela ser lésbica: “Não soube criar”

Uma jovem de 24 anos, natural de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, fez um desabafo nas redes sociais, após ter sido expulsa de casa pelo seu pai, após o mesmo descobrir que ela vai se casar com a namorada. Na publicação, a jovem compartilha uma série de prints com as mensagens enviadas pelo seu próprio pai.

Na conversa, o homem acusa a esposa por “não saber a criar os filhos” e, por esse motivo, a jovem teria se “tornado” lésbica. Em entrevista à Catraca Livre, a mulher, que pediu para não ter a identidade revelada, relatou que já é assumida “há alguns anos, mas meus pais são daqueles que preferem fingir que não existe isso e nem comentam”.

“Tudo estava bem enquanto ninguém sabia do relacionamento, mas quando falei do casamento, meio que surtaram e já não estavam falando direito comigo. A história todo ocorreu no dia que mandei os convites [do casamento]”, contou. Ao saber da notícia do noivado e de que sua filha está prestes a oficializar união homoafetiva, o pai dela “surtou” e, através de mensagens via WhatsApp, ele pediu para que ela saísse de sua residência.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!