Pai solteiro usa vestido para ir em comemoração de Dia das Mães da escola dos filhos

O Dia das mães é comemorado no dia 12 de agosto na Tailândia e, assim como no Brasil e em diversos países, as escolas infantis fazem comemorações. Por lá acontece uma cerimônia de agradecimento da qual os filhos ajoelham-se aos pés da mães para agradecer por tudo o que fizera por eles.

Até aí, nenhuma novidade. Mas um “pai solteiro” chamado Chatchai “Sam” Panuthai, morador de Kanchanaburi, na Tailândia, deu o que falar depois que resolveu ir de vestido à cerimônia, na semana passada, acompanhado de seus dois filhos: Imsome de 3 anos e Ozone de 5 anos de idade.

Em entrevista ao site BuzzFeed News a amiga de Chatchai, Kornpat Ae Sukhom, que foi o responsável por capturar o momento entre pai e filho e compartilhar no Facebook, disse que o amigo decidiu usar um vestido para o evento porque não queria que seus filhos se sentissem de fora porque sua mãe não podia comparecer.

Kornpat, que muitas vezes ajuda Chatchai a cuidar de Ozone e Imsome, disse que os pais dos meninos são divorciados e que sua mãe agora mora na Europa. “Todo mundo gostou e todos riram e tiraram fotos com ele”, disse Kornpat. “Seus dois filhos não tinham certeza do que estava acontecendo e por que papai estava usando um vestido”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!