Ator de “Os Feiticeiros de Waverly Place” é flagrado excitado após ser preso em aeroporto

Famoso por dar vida ao personagem Justin Russo na serie “Os Feiticeiros de Waverly Place”, o ator David Henrie foi flagrado com uma leve ereção enquanto estava sendo preso pela polícia dos EUA dentro de um aeroporto.

Segundo o TMZ, site especializado em fofocas de famosos, o caso aconteceu no dia 10 de setembro, mas somente agora a imagem veio à tona. De acordo com a publicação, Henrie foi detido por tentar andar com uma arma carregada dentro do aeroporto. O ator foi acusado por posse de arma carregada, posse de arma escondida e posse de arma em área proibida do aeroporto.

Apesar do flagrante, o ator acabou sendo liberado no mesmo dia, mas se condenado, pode pegar até 1 ano de detenção. Em nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, Henrie assume responsabilidade pelo ato e conta que levou a arma para o aeroporto “acidentalmente”.

Veja a foto e confira o comunicado

“Assumo a responsabilidade pelo o que aconteceu hoje. Acidentalmente levei minha arma (legalizada e registrada em meu nome) para o aeroporto. Sinto muito por qualquer problema que eu tenha causado, mas agradeço os esforços da polícia em implementar as leis de segurança para proteger nosso lindo país. Mais do que qualquer coisa, me sinto totalmente envergonhado por isso ter acontecido. Sou grato por todos os envolvidos no dia de hoje pela compreensão e profissionalismo durante este processo”

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!