Chris Pine fala sobre polêmica cena de nudez frontal no longa “Legítimo Rei”

Chris Pine virou notícia ao estrelar o filme “Legítimo Rei”, da Netflix! Após o longa ser exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto, a web foi à loucura ao saber que o ator faz nu frontal em uma das cenas do longa, que estreua no dia 9 de novembro na Netflix. Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator comentou sobre a polêmica em torno da cena.

“Há tanta decapitação no filme e ainda assim as pessoas querem falar sobre meu pênis. Eu acho que isso diz algo sobre a nossa sociedade, onde as pessoas podem ser estripadas, mas é o homem que é de interesse”, disse Pine. Ainda durante a entrevista, o ator lembrou do processo de gravação da cena. “Estava muito frio, eu lembro, e eu estava no acostamento de uma grande estrada. Não são exatamente os elementos que eu escolheria. Eu escolheria um lugar mais quente”, brincou.

“Eu obviamente não faria isso se não sentisse que era importante. Por baixo do Imperador está uma criancinha barulhenta que vomita e que, certa vez, estava rolando na lama sendo uma criança. A ideia é de que embaixo de cada primeiro-ministro, presidente e líder governante a quem damos poder, existe alguém que é apenas um animal, e se você tirasse toda essa porcaria de lado, eles estariam caçando e coletando, fornicando e cagando… Nossa base é apenas animal. Eu achei que era muito importante ver esse homem que vai ter o poder de ser um animal”, completou.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!