Juntos há 4 anos, casal gay assexual revela que nunca transou

Um dos maiores canais do Reino Unido, a BBC, produziu uma reportagem cujo o foco principal era mostrar a vidade de casais que apesar de viverem juntos, não costumam fazer sexo, ou até mesmo, nunca tiveram uma relação sexual. É o caso de Thom e Steve, moradores de Britsol.

Juntos a quatro anos e casados desde o ano passado, o casal garantiu para a emissora que nunca chegaram a transar. O motivo?! Eles são assexuais, ou seja, eles não sentem atração sexual a qualquer pessoa, ou pequeno ou inexistente interesse nas atividades sexuais humanas. O casal conta que chegaram a dormir juntos no primeiro encontro, mas não tiveram relações sexuais. “Foi um dos compromissos mais satisfatórios que tivemos. Nada aconteceu”, lembrou Thom.

O rapaz acredita que a sociedade esteja cada vez mais sexualizada, e por isso, as pessoas se sentem pressionadas a manter relações, mesmo que não estejam com muita vontade. “Há mais pressão para fazer sexo e talvez as pessoas se sintam obrigadas a fazer sexo com mais regularidade”.

Ainda na reportagem, os dois afirmam que as pessoas ficam espantadas quando descobrem que os dois não fazem sexo e perguntam como é possível amar sem ter relações sexuais. “Você pode fazer sexo sem amor, então por que não pode existir amor sem sexo?”, questionaram.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!