Paulo Gustavo diz que não vai votar em Bolsonaro e explica o motivo em vídeo hilário; assista

Gay assumido, Paulo Gustavo usou seu humor e seu poder nas redes sociais para compartilhar um vídeo divertidíssimo onde declara não votar no candidato à presidência homofóbico e indiciado por racismo, Jair Bolsonaro.

“Procure saber sobre o seu candidato! Pesquise e vote com consciência! Estamos atravessando um momento difícil demais! Vai dar tudo certo!”, escreveu Paulo Gustavo na legenda do vídeo divulgado em sua página no Facebook e seu Instagram.

Com isso, Paulo entra para o time de famosos que a aderirem a campanha #EleNão. Natalia Collin, Lulu Santos, Daniela Mercury, Natália Dill, Marília Mendonça, Sophie Charlotte e Pitty são algumas personalidades que já aderiram a campanha. Artistas internacionais como Dua Lipa, Shangela, Diplo, Dan Reynolds e o grupo The Black Eyed Peas também se posicionaram contra o deputado.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!