Woody e Buzz, de ‘Toy Story’, viram tema de casamento gay nos EUA

Woody e Buzz Lightyear serviram de inspiração no álbum de casamento de um casal gay. Os noivos Jason Bitner e Garrett Smith, de Chicago, nos EUA, deram uma festa épica de casamento com toda a temática da Disney.

Bitner escolheu vestir o chapéu de caubói de Woody, enquanto Smith recriou perfeitamente o traje espacial de Buzz. As fotos do casamento viralizaram pelas redes sociais, especialmente porque todos os convidados também mandaram bem com fantasias da Disney. Eles ainda tiveram ternos com estampas lembrando os personagens. “‘Toy Story’ é um dos nossos filmes preferidos. Os personagens realmente nos lembram da personalidade um do outro”, comentou Bitnet em entrevista ao “Huffington Post”.

Ele e seu agora marido ficaram noivos dois anos atrás, após um pedido romântico em pleno parque temático da Disney, em Orlando. “Nossa família e nossos amigos devem ter achado que somos loucos: um casamento a fantasia no meio de agosto?”, brinca Bitner. “Ficamos muito surpresos que a maioria deles realmente se comprometeu com o tema e conseguiu recriar todo tipo de personagem”.

De “Lilo & Stitch” a “Branca de Neve” e “Mary Poppins”, sobraram personagens do mundo mágico da Disney no casamento. Até os pais dos noivos entraram na brincadeira, com fantasias que encarnavam “A Pequena Sereia”, “Tinker Bell” e “Piratas do Caribe”. Após o casamento, Bitner e Smith viajaram para o Hawai para aproveitar a lua de mel e, depois, deram um “pulinho”, na Disneyland, onde a história de amor começou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!