Brasileiro, ator pornô gay Diego Sans protesta contra Bolsonaro em premiação

Astro da produtora Men.com, o ator pornô gay Diego Sans protestou contra Jair Bolsonaro (PSL) durante o Porn Awards, premiação que reconhece os melhores nomes da indústria do entretenimento adulto.

Ao subir no palco para receber o prêmio de “melhor performance gay como ativo”, Sans, que é brasileiro, vestia uma camisa branca, escrito “Ele não”, em oposição a Bolsonaro. Mais tarde, pelo o Instagram, o ator de 29 anos aproveitou para reforçar o seu discurso contra o presidenciável.

“Noite passada tive a oportunidade de me manifestar pelo que é certo. Espero que meus irmãos e irmãs no Brasil façam o mesmo. As eleições estão aí e precisamos nos unir. Espalhem amor e não ódio! SEMPRE sejam verdadeiramente vocês mesmos não importa o que aconteça! levantem a cabeça e brilhem”, escreveu Sans na legenda da publicação.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!