Foto: Lucas Moraes

Daya Luz lança clipe de novo single; vem conferir “Virar o Game”

Foto: Lucas Moraes

Daya Luz está de clipe e single novo! A cantora lançou nesta quarta-feira (10/10) a sua mais recente aposta: “Virar o Game”. Baseado em sua história e vivências pessoais e com uma de suas marcas, a dança, o curta enaltece as qualidades da artista.

Composta pela cantora em parceria com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, a música conta com muitos elementos que permeiam a vida de Daya e as mudanças pela qual passou. “Na vida a gente perde e ganha, bate, apanha mas com jeitinho pega a manha. Passei de fase sem macete, aqui é nível hard baby, ‘tamo’ sem colete.”, canta, fazendo ainda um paralelo das fases da sua trajetória com as fases de um jogo de videogame.

A dança não podia ficar de fora e a coreografia é um destaque a parte com uma talentosa equipe de dançarinos e coreografia da renomada Laure Courtellemont, que já trabalhou com nomes como Chris Brown e Ne-Yo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!