Federico Devito anuncia fim de relacionamento com Douglas Damasceno

Federico Devito surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (22/10) ao anunciar o fim do seu relacionamento com Douglas Damasceno. Segundo o youtuber, “houve respeito mútuo, afeto e compreensão até o final”.

“É triste, mas a gente terminou. Foi o namoro mais maduro que eu já tive, assim como o término dele… Só queria, uma vez que eu apresentei o Doug a vocês, que soubessem que ele é uma das pessoas mais incríveis que já passaram na minha vida”, escreveu Devito na legenda de uma foto em que aparece de mãos dadas com o ex.

Confira

Visualizar esta foto no Instagram.

É triste, mas a gente terminou. Foi o namoro mais maduro que eu já tive, assim como o término dele. Houve respeito mútuo, afeto e compreensão até o final. Só queria, uma vez que eu apresentei o Doug a vocês, que soubessem que ele é uma das pessoas mais incríveis que já passaram na minha vida. Não quer dizer que ele vai embora dela. Algumas pessoas nasceram para se apaixonar, mas não significa que quando isso aconteça elas fiquem juntas para sempre, o importante e mais prazeroso de tudo é que a gente tentou, e se amou, e curtiu. Em resumo, achei essa foto na galeria, que é igualzinho ao final de “Clube da Luta” e cabe muito bem agora: we met at a very strange time in life. 💔 Obrigado do fundo do meu sentimento mais puro que eu tenho por você.

Uma publicação compartilhada por Federico Devito (@federicodevito) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!