Maísa lamente morte de fã gay vítima de homofobia: “Só queria orar pelo respeito”

Defensora do LGBTs, Maísa Silva usou o seu twitter nesta quinta-feira (04/10) para lamentar a morte de um fã gay, morto vítima de homofobia.

“Acabei de ver o caso de um menino que morreu após sair de uma boate gay. Ele me seguia no Instagram. Não sei o que dizer, só queria orar pelo respeito e pelo amor no nosso mundo. A homofobia mata. O ódio e o preconceito caminham juntos, só não vê quem não quer”, lamentou a atriz e apresentadora de 16 anos.

Mesmo com as mensagens de apoio, houve quem ainda criticasse a postura de Maísa. “Até tu Brutus?”, questionou uma internauta. “Até eu o quê? Demonstrando ser contra preconceito? Que bom, né?”, respondeu.

Não é de hoje que Maísa mostra seu apoio à causa. Em 2016, durante entrevista para a divulgação do filme “Carrossel 2”, a estrela do SBT foi direta ao ser questionada sobre homofobia e pessoas que disseminam o ódio. “Isso é tão primitivo que não deveria nem existir. Se todo mundo parasse pra pensar o quanto o amor é importante e o quanto as pessoas são movidas por este sentimento seria diferente. As pessoas são livres e os homofóbicos precisam entender que aquilo que soma nunca será maior que aquilo que subtrai”, disse Maísa, na época com 14 anos.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!