Michael se declara para Santiago e os dois se beijam em “Malhação”

Os fãs de “Malhação: Vidas Brasileiras” estão eufóricos nas redes sociais. É que nesta quarta-feira (03/10), o capítulo foi marcado pela emoção. Após muitas idas e vindas, o casal Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) finalmente trocaram o primeiro beijo.

Depois de vencer um prêmio no campeonato de futebol do Sapiência, Santiago homenageou Michael na frente de todos os colegas. E quando ambos ficaram a sós, a comemoração continuou com um beijo entre eles. Bastou o momento ir ao ar para fãs de várias idades comemorarem nas redes sociais.

“Eu vivi para ver essa cena”, escreveu um fã no Twitter. “Que avanço incrível, mesmo que isso não represente nada pra muita gente”, analisou outro usuário do Twitter. E vem mais por aí: Michael apresentará o novo namorado para a mãe, no capítulo que vai ao ar na quinta, dia 4. “Meu filho! Mas que garoto lindo! Agora entendi por que você ficou daquele jeito”, dirá Beth (Gorete Milagres).

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!