Morre DJ Aless, uma das principais referências do tribal house de BH

Considerado um dos grandes nomes do cenário eletrônico mineiro, morreu na noite deste sábado (13/10) em Belo Horizonte, vítima de câncer, o DJ Aless.

Nascido Alexandre Mendes, o DJ era uma das principais referências do tribal house e em décadas de carreira tocou em diversos clubes de BH, como Josefine, e em todo o Brasil. Aless lutava há três anos contra a doença. Em setembro, uma vaquinha online foi criada para ajudar a custear o seu tratamento.

“Não estou andando, estou usando fralda de novo, tomando remédio a rodo, quando achei que as coisas estavam no seu caminho, estou regredindo”, lamentou o DJ sobre a piora da doença, em setembro. O enterro foi realizado no Cemitério da Saudade, neste domingo (14/10). Nas redes sociais, amigos e admiradores lamentaram a sua morte.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!