“O Bolsonaro vai matar viado”, gritam homofóbicos no metrô de SP; assista

Um vídeo que está circulando nas redes sociais e já conta com mais de trinta mil visualizações, mostra um grupo do que parece ser eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) entoando gritos homofóbicos, ressaltando que, se eleito, o ex-deputado “vai matar viado”. A cena aconteceu na estação de metrô Sé, em São Paulo.

“Ô bicharada, toma cuidado, o Bolsonaro vai matar viado!”, cantam um grupo de pessoas entre homens e mulheres repetidas vezes. Autor das filmagens, Luis Othavio Nunes se disse indignado ao presenciar tal ato. “No início começou com uma torcida gritando contra a outra. Quando de repente começaram a falar do candidato, todos em volta começaram a gritar juntos contra os gays exaltando Bolsonaro, se incentivando como se achasse aquilo bonito”, relata o jovem.

“No início começou com uma torcida gritando contra a outra. Quando de repente começaram a falar do candidato, todos em volta começaram a gritar juntos contra os gays exaltando Bolsonaro, se incentivando e como se achasse aquilo bonito”, disse Luis. “É isso que as pessoas pensam, que se o Bolsonaro assumir o poder eles vão ter carta branca para matar os gays? O que nós fizemos para vocês terem esse ódio contra a gente?”, questiona Luis.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!