Pai pinta as unhas para ajudar filho a superar bullying que sofreu na escola

Após ver o filho de cinco anos ser vítima de bullying na escola por pintar as unhas de vermelho, um pai decidiu fazer o mesmo para ajudar a criança a superar o medo e a vergonha dos colegas de classe.

“Como pai é extraordinariamente duro ouvir seu filho de forma tão desanimado e saber que uma parte de sua inocência foi embora e ele nunca a terá de volta. É realmente difícil assistir isso acontecer”, declarou Aaron, pai do pequeno Sam, entrevista à revista People. Segundo Martha, mãe do garoto, o filho sempre gostou de pintar as unhas, desde a pré-escola, “Me sinto mal. Eu fui para casa e contei para minha mãe e meu pai. Eu realmente acho que eles não gostaram quando as outras crianças fizeram piada de mim”, contou Sam.

Em seu perfil no Twitter, o pai do garoto contou que filho nunca foi repreendido por isso. “Meu filho está longe de ser perfeito, mas ele tem um grande coração e empatia pelos outros. Ele vê beleza em tudo ao seu redor e nos seus 5 anos de vida nunca teve medo de ser diferente porque a ‘diferença’ para ele nunca teve um lado pejorativo. Até agora”, escreveu. “Seja corajoso e brilhe, meu garoto. Saiba que a mamãe e o papai sempre te apoiarão e se o resto do mundo tiver um problema com suas unhas, eles podem vir falar sobre as minhas unhas também pintadas”, completou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!