Site americano destaca Pabllo Vittar como “líder da resistência” contra Jair Bolsonaro

Pabllo Vittar foi destaque na versão gringa do BuzzFeed! Em um vídeo divulgado pelo portal, eles apontam a drag queen de 23 anos como a principal porta-voz da resistência contra o candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro (PSL).

“Essa drag queen está liderando a resistência contra o Trump do Brasil. Pabllo Vittar é uma drag queen muito famosa no Brasil. Ela começou fazendo covers de artistas internacionais como Beyoncé e explodiu sua popularidade no ano passado fazendo uma música com Diplo e Anitta”, diz o site.

A reportagem ainda cita Anitta, afirmando que a dona do hit “Vai Malandra” foi “rejeitada pelos fãs porque não falava sobre o assassinato de uma política negra e pobre”. “Anitta é uma das cantoras pop mais famosas no Brasil. Mas ela foi rejeitada pelos fãs porque não falava sobre o assassinato de uma política negra e pobre. Ela também não apoiou o movimento #EleNão, contra Jair Bolsonaro. Ele é como nosso Donald Trump. Mas pior. Muito, muito pior. Muitas vezes, ele deu declarações sexistas, racistas e homofóbicas”, afirma, acrescentando que Bolsonaro costuma dar declarações misóginas, sexistas, homofóbicas e racistas.

“Pabllo mostrou seu apoio ao movimento #EleNão e cortou sua parceria com as marcas que apoiavam Bolsonaro. Ela usou o lançamento de seu álbum novo para dizer às pessoas que não votassem nele. Ela está na linha de frente desse movimento. Nós te amamos”, finaliza a reportagem.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!