Transar com ex não impede de conhecer novos amores , diz pesquisa

Publicado no periódico Archives of Sexual Behavior, um novo estudo comandado pela Wayne State University, nos Estados Unidos, mostrou que transar com um ex-namorado não atrapalha de seguir em frente e conhecer novos amores.

Segundo a autora Stephanie Spielmann, foram analisadas experiências diárias de 113 participantes que passaram por uma separação recente. Eles deveriam responder se tentaram transar com o ex e como se sentiram. Outro grupo, de 372 pessoas, deveria relatar seus sentimentos depois que efetivamente foram parar na cama do ex.

A conclusão foi a de que transar com um antigo amor não atrapalha a superação do relacionamento em até dois meses. Pelo contrário: ao se relacionar com alguém com quem já havia conexão e intimidade, a maioria se sentiu mais positiva.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!