Anitta revela reação de sua mãe ao falar sobre bissexualidade

Lançado nesta sexta-feira (16/11) pela Netflix, o documentário “Vai Anitta” está dando o que falar nas redes sociais. Em um dos episódios, a cantora fala sobre sua bissexualidade e lembrou como a sua mãe reagiu ao descobrir que ela já havia beijado pessoas do mesmo sexo.

“Fiquei morrendo de medo da reação dela e ela foi completamente normal, como sempre é comigo”, confessou a cantora. “Por isso hoje eu tenho tanta vontade de dar suporte a todas as pessoas que têm suas diferenças sexuais. Porque me lembro bem do suporte que eu tive um dia e o alívio que minha mãe me causou”, continuou. “Ao mesmo tempo que agradeço a ela, eu tento ser um suporte para as pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive”.

Recentemente, a cantora comentou mais sobre a sua sexualidade durante entrevista ao Amaury Jr., na Bandeirantes. O apresentador começou questionando se a cantora é ou não bissexual, como diversos rumores nas redes sociais afirmam. Ao ouvir a pergunta, Anitta gargalhou e foi direta: “É que eu não sou de ficar rotulando muito as coisas, não.”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!