Black Mirror

Black Mirror: episódio “San Junipero” pode ganhar continuação

Se você amou acompanhar a história do casal lésbico Yorkie (Mackenzie Davis) e Kelly (Gugu Mbata-Raw) no episódio “San Junipero”, do fenômeno “Black Mirror”, vai ficar feliz com a declaração que o criador da série deu em recente entrevista ao Digital Spy.

Segundo Charlie Brooker, alguns episódios das temporadas anteriores da série podem ganhar continuação. Dentre as produções que devem ser revisitadas, “San Junipero” aparece na lista. No entanto, Brooker salienta que o casal Yorkie e Kelly não devem participar do episódio, que deve se concentrar em outros personagens, por estarem satisfeitos com o fim da história original. “Mas isso não quer dizer que não podemos revisitar esse mundo, se houver uma razão convincente para isto”, ponderou.

Além de uma possível continuação de “San Junipero”, Brooker revela que o episódio “White Bear”, da 2ª temporada, onde a personagem Victoria Skillane (Leonora Crichlow) está presa em uma punição na qual diariamente se repete e todo fim do dia tem a sua memória apagada, também poderá ganhar uma continuação.

“Isso foi algo que discutimos na época, como uma potencial expansão da história. E se ela perceber que isso está acontecendo e começar a se rebelar contra isso?”, sugeriu.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!