C&A abre mil vagas para travestis e transexuais em todo o Brasil

Em busca de promover a diversidade em suas lojas, a C&A, em parceria com a Transempregos, está disponibilizando 1000 vagas de trabalho para travestis em todo o Brasil. Em seu anúncio de divulgação, a empresa diz acreditar na inovação e tendências democráticas da moda atual e por isso pretende diversificar seu quadro de funcionários.

Atuando no Brasil há mais de 40 anos, a multinacional holandesa conta com mais de 15 mil funcionários. As lojas espalhadas pelo Brasil já somam 270 unidades, e ainda a empresa conta com serviço de e-commerce que atende mundialmente. Para concorrer às vagas, a pessoa interessada deve ser dinâmica e pró-ativa, com interesse em estudar e se aperfeiçoar em cursos de moda, além de possuir ensino médio completo.

Para se candidatar, basta acessar o site Vagas ou se candidatar pessoalmente em alguma loja da C&A diretamente no setor de Operação de Loja. As oportunidades estão disponíveis em todo o país.

Conheça a Transempregos

A Transempregos é uma organização que cria parceria com empresas para facilitar o acesso de pessoas trans ao trabalho. Desde o início de suas atividades, muitas pessoas já conseguiram postos de trabalho formais. Com o grande preconceito que ainda está nas instituições, a população trans encontra grandes dificuldades para conseguir um emprego.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!