Grupo ‘Quebrada Queer’ lança seu primeiro EP: “SER (Sobre Existir e Resistir)”

Formado por Guigo, Harlley, Lucas Boombeat, Murillo Zyess, Tchelo Gomez e a DJ Apuke, o grupo Quebrada Queer acaba de lançar seu primeiro EP, intitulado “SER (Sobre Existir e Resistir)”. A produção contém cinco faixas cuja base é o rap, mas trazendo diferentes elementos e estilos em cada uma.

“Escolhemos o trap como base e outros estilos para compor todo esse material mostrando inovação e versatilidade musical do coletivo. Além disso, fechamos temas com uma única palavra para criarmos esse material 100% autoral. (Cada integrando compondo suas letras e Apuke na criação e produção dos beats)”, explica o grupo de rap LGBTQI+. O trabalho ainda traz parcerias com o rapper baiano Hiran na faixa “Arruda” e Glória Groove em “Sem Terror”. O EP está já disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!