Jogador do Milan tieta Cristiano Ronaldo e foto tem flagra do zagueiro Chiellini pelado

O jogador do Milan Raoul Bellanova fez questão de ter uma foto com Cristiano Ronaldo, mesmo com a derrota do time por 2 a 1 para a Juventus, no domingo (11/11), pelo Campeonato Italiano.

O problema é que Bellanova não percebeu um importante detalhe ao fundo: o italiano Giorgio Chiellini, da Juventus e da seleção italiana, apareceu pelado na imagem. O jogador não chegou a publicar a imagem, mas a enviou a amigos. Minutos antes, a gafe já havia viralizado nas redes. O jovem atleta do Milan pediu desculpas a Chiellini.

“Lamento profundamente o que aconteceu. Peço desculpas, antes de tudo, ao Giorgio Chiellini, não foi minha intenção. Garanto a ele e a todos os fãs de futebol que tirei uma foto com um grande campeão, mas não postei nada nas redes sociais. Eu cometi o único erro, do qual eu lamento, de ter compartilhado as fotos com alguns amigos sem ter verificado primeiro.”, explicou Bellanova, em suas redes sociais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!