Matthew, vítima de assédio do motorista.

Jovem acusa motorista de Uber de ter oferecido sexo em troca de corrida

O que era para ser uma simples viagem de Uber virou um tremendo desconforto para o americano Matthew Marston. Morador da Flórida, o jovem afirmou que um motorista do aplicativo de transporte ofereceu fazer sexo com ele em troca de ter sua corrida grátis.

“Ei, te dou a corrida grátis se você me deixar [ato indescritível]”, essa teria sido a mensagem recebida por Marston, segundo a reportagem do site Pink News. “Fiquei chocado e me senti desconfortável”, afirmou a vítima ao WESH 2 News. Marston conta que sempre usou o aplicativo para se locomover e nunca teve problemas do tipo.

Chocado com a mensagem, ele acabou cancelando a corrida antes que o motorista chegasse no local combinado. Após entrar em contato com o Uber e reclamar do ocorrido, Marston teve apenas o dinheiro de sua multa de cancelamento da corrida recebido. Em nota, a Uber afirmou que devolveu o dinheiro dinheiro da vítima e está apurando o caso com o motorista acusado.

Matthew, vítima de assédio do motorista.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!