Juliana Paes dá beijão em Tatá Werneck durante gravação do “Lady Night”

O programa “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck, e que vai ao ar nesta terça-feira (13/11), ficou marcado por um beijão dado por Juliana Paes na apresentadora da atração. A cena romântica foi vista durante o quadro “Desculpa, Só Quero te Beijar”, que consista em Tatá tentando seduzir e conquistar o participante em troca de um beijo.

Na cena em questão, Tatá inicia a conversa questionando se a famosa estaria acompanhada. “Posso te pagar uma bebida? O que você bebe?”, pergunta a humorista. Juliana, então, afirma que aceita cerveja, e neste momento que as duas se aproximam. “Tocou na minha mão gostoso, gata! O que impede a gente de ficar junto?”, continua Tatá. “Nunca vi uma mulher assim que despertasse tanto desejo. Só me beija, pelo amor de Deus. É só o que eu te peço”, declara a apresentadora.

“Também não estou conseguindo controlar. Gostei de você mesmo assim. Você é muito direto”, continua Juliana. Após o beijo, Tatá se afastou rapidamente gritando: “Língua não!”. Apesar disso, Juliana fez questão de elogiar o beijo da apresentadora. “Que boca macia, que boca maneira! Eu não dou beijo técnico”, afirmou.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!