Lia Clark lança seu primeiro álbum de estúdio; vem rebolar ao som de “É da Pista”

Lia Clark deu mais um grande e importante passo em sua carreira! A drag queen santista lançou na madrugada desta quinta-feira (22/11), o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “É da Pista”.

O novo trabalho conta com 10 faixas, algumas delas já conhecidas do público como “Q.M.T.”, “Tipo de Garota” e “Bumbum no Ar”, sendo a última uma parceria com a cantora Wanessa. A produção ainda se destaca pelas colaborações. O grupo “Pankadon” aparece em “Taca Raba”. O DJ Thai aparece junto em “Tu Aguenta” e a performer Gloria Groove se junta a Lia em “Terremoto”.

Ouça

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!