Luciana Gimenez se recusa a falar se já teve relacionamento homossexual: “Vão me chamar de lésbica”

Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, Luciana Gimenez preferiu não comentar sobre ter vivido um possível relacionamento lésbico. Questionada por jornalista Léo Dias, Luciana desconversou sobre o assunto.

“Eu não gosto de falar desse tipo de relacionamento. Se eu falar que ‘não’ vão em chamar de preconceituosa, se eu falar que ‘sim’ vão me chamar de lésbica”, afirmou a ex-modelo de 49 anos. Separada de Marcelo de Carvalho desde março deste ano, Luciana garantiu que está solteira. “Eu não estou namorando. Mas estou indo com calma, foi muito tempo de relacionamento, preferi preservar minha vida espiritual, meus filhos. Eu estava num momento bem difícil. Eu precisei desse tempo”, disse ela.

Ainda na entrevista, Luciana contou o seu maior arrependimento na carreira. “Eu sou um profissional e sempre fui. Eu tive uma chamada que eu não fui. Fui chamada para ir para ABC e não fui, me arrependo. Me arrependo porque é a maior emissora do mundo. Estava com o filho pequeno, era casada e não tinha como largar o marido”, contou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!