Os Simpsons: Homer aparece montado de drag queen em imagem de episódio com RuPaul

a drag queen participará do episódio que vai ao ar no próximo dia 18 na TV americana

Falta pouco para RuPaul aparecer em um dos episódios da próxima temporada de “Os Simpsons”. Em imagens divulgadas pela Fox, Homer aparece montadíssimo de salto ato, peruca loira, vestido preto e muita maquiagem.

Em mais de 640 episódios veiculados e mais de 29 temporadas, Homer nunca havia se montado na série. Já em outra imagem, quem aparece é ninguém menos que RuPaul. A drag queen apresentadora do reality “RuPaul’s Drag Race” aparece em seu camarim com Margie, também montada como drag. Além de Mama Ru, Raja, vencedora da terceira temporada de “Drag Race”, também aparecerá na atração. O episódio será transmitido no próximo dia 18 na TV americana.

Sempre pioneiro, “Os Simpsons” foi uma das primeiras animações a abordar o tema LGBT. Em 1997, no episódio “Homer’s Phobia”, Homer questiona o que faria caso Bart saísse do armário. Na época, o episódio acabou sendo censurado e teve sua exibição suspensa. Pouco tempo depois, foi reautorizado. Já em 2016, Waylon Smithers, assistente de Mr Burns, revelou sua homossexualidade.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!