Sucesso na internet, dona do meme “Bom dia, Brasil! Boa tarde, Itália” se casa com namorado

Sucesso nas redes sociais com o bordão “Bom dia, Brasil! Boa tarde, Itália”, a travesti Bambola Star agora é uma mulher casada. A novidade foi divulgada pelo site Piccole e compartilhada por Bambola em seu Instagram, com seus mais de 76 mil seguidores.

“Casar foi a conquista de uma condição que sonhei por muito tempo e também a possibilidade de pensar no meu futuro”, conta. Bambola conheceu seu marido em Ferrara, durante uma das noites em que ela marcava presença VIP em uma festa. Depois de alguns encontros, o amor acabou surgindo entre os dois, até que decidiram morar juntos. “Entre nós nasceu um sentimento puro de amor, respeito e lealdade, por isso decidimos nos casar”, diz.

A união foi celebrado em Régio da Emília, comuna italiana da região da Emília-Romanha, pelo vice-prefeito Matteo Sassi. “Nunca desista dos seus sonhos, que Deus dará sua vitória como deu a mim”, escreveu a estrela da internet em seu Instagram.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!