Bar para homens onde roupa é opcional tem programação intensa de festas

A maioria dos caras ficam de cueca, sunga ou nu. O bar focado no público masculino tem uma programação intensiva de festas no mês de dezembro e mais de uma dezena de bailes pré-carnaval! Curioso que somos, visitamos o Seven Cruising Bar, considerado o melhor bar para homens e fizemos uma rápida entrevista com Pedro Ubaldino, um dos gerentes do local. Dá uma olhadinha sobre tudo o que rola no local…

Pheeno: Aberto todos os dias e sempre muito movimentado. Qual o segredo?

Seven: Os clientes. O melhor do Seven são nossos clientes. Eles gostam de se divertir o tempo todo, de todos os jeitos. É muito intenso e ao mesmo tempo muito leve.

Pheeno: Verão bombando. Como está a programação de festas?

Seven: Criamos alguns selos novos de festas como a JockPop e a 21. Ambas são um sucesso absoluto. Na 21 homens dotados tem um super desconto na entrada, na JockPop a JocksTrap faz sucesso. Levamos a diversão dos caras muito a sério. Por isso a melhor diversão entre homens é aqui. Todos os homens maiores de 18 anos são bem vindos!

Pheeno: Site novo. A gente adorava o blog. Ainda tem?

Seven: Nosso blog chegou a mais de um milhão de acessos. Com a abertura da unidade de São Paulo foi preciso ter uma comunicação segmentada para cada unidade. No começo alguns parceiros de mídia torciam o nariz para nós por que diziam que nós nem site tínhamos, mas a gente sempre soube o que o nosso público queria ver. Hoje temos um site para facilitar a comunicação e não confundir os clientes. Tanto a unidade de São Paulo quanto a carioca estão na área da Praça da República (de cada cidade). Isso estava gerando uma leve confusão geográfica. O site tem mapas, links. Ajuda muito, especialmente os turistas.

Pheeno: De roupa, cueca, sunga, jockstrap ou nu. O que eles mais preferem?

Seven: Essa liberdade de ficar como quiser é o ponto alto do Seven. No seven ninguém é obrigado a nada, mas todos querem fazer muita coisa. Nosso público é composto majoritariamente por homens de 22 a 35 anos. As jockstraps sem a menor dúvida fazem muito sucesso. Facilitam muito as coisas para todo mundo, é uma peça de roupa masculina super sexy e perfeita para interação em cruising bar. Nossos clientes amam jockstraps, tanto que passamos a vender em nossa unidades. Agora teremos uma marca própria de jocks, já temos 70 encomendas.

Pheeno: Por fim, o que esperar do Carnaval e para quem não quer esperar o Carnaval chegar para ser v….?

Seven: (eufóricos) Nosso Carnaval é muito intenso vocês sabem. Até a HotBoys já fez uma gravação usando o bar como cenário de um filme de Carnaval. Ficamos cheios o tempo todo e tudo tem que ser pensado em dobro para oferecer o melhor para os caras. Eles retribuem fazendo o Carnaval do Seven ser maravilhoso. Cada gota de alegria é extraída em cada momento do bar. Para quem não precisa esperar, basta vir em nossas festas. A próximas são agora nos dias 07/12; 09/12; 13/12; 21/12 e 30/12.

Endereço (RJ e SP), horários, preços e muito mais podem ser conferidos no site desse lugar maravilhoso: www.sevencruisingbar.com.br

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!