Bissexual, ator pornô revela que prefere gravar produções gay ao hétero

Bissexual, o ator de filmes adultos, Blake Mitchell, revelou que prefere trabalhar em produções gays à produções heterossexuais. O motivo, segundo o youtuber, é simples e faz toda a diferença no bolso: o dinheiro!

“Escolhi o pornô gay porque há mais dinheiro envolvido do que no hétero para um artista masculino”, explicou. “Também não me sinto bem em fazer parte da indústria hétero pela maneira decadente como eles levam algumas questões. A indústria gay também pode ser difícil, é claro, mas a situação da mulher em específico nas produções heterossexuais costuma ser degradante e objetificante, ainda que se tenha melhorado nestas questões recentemente”, continuou.

Atualmente namorando um rapaz, Blake aproveitou para contar no vídeo sobre o preconceito dentro da comunidade LGBT. “É como se gays me olhassem me deslegitimando só porque também fico com mulheres. Ou me tratam como se eu fizesse sexo gay por dinheiro apenas. Isso não é verdade, fiz mais sexo com homens que mulheres na vida. É difícil que as pessoas aceitem que você se atrai por ambos e é bissexual”, revelou.

Ainda no vídeo, o ator afirmou que não gosta de ser rotulado como “pansexual”: “Pra ser honesto, também já me relacionei com homens e mulheres transexuais, mas não acho que tenha que me sentir pan por isso, pra mim, eu estava me relacionando com homens e mulheres e ponto, não importava o fato de serem trans ou não”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!