Confira o ranking das categorias mais buscadas do pornô em 2018

Além do ranking dos 10 atores do pornô gay mais buscados em 2018 na internet, a PornHub também divulgou o ranking das categorias mais buscadas do pornô neste ano.

Entre as categorias mais pesquisadas, o pornô lésbico aparece no primeiro lugar, seguindo de hentai (anime pornô popular mais no ocidente), milf (mulheres maduras) e step mum (madrasta). Além disso, a categoria “pornô lésbico” também foi a mais buscada entre as usuárias mulheres, que buscam principalmente pornôs de “sexo oral na vagina”, “homem solo” e “lésbicas”.

Já os resultados relacionados a pornô gay ficaram da seguinte forma: coreanos, japoneses, negros, daddies (paizões), hétero, asiático, twinks (jovenzinhos), massagem, cartoon, bareback (sem camisinha), colegas de quarto, monster cock (pintos grandes), big black dick (pênis negro grande), gloryhole e hentai (mangá pornô).

“Caras hétero”, “negros”, “daddies”, “bareback”, “pênis grande”, “sexo bruto”, “twink”, “japoneses”, “cartoon” e “grupal” aparecem como as categorias mais visitadas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!