Reynaldo Gianecchini lembra cena de orgia em peça: “Estava todo mundo se masturbando”

Entrevistado por Tatá Werneck, no “Lady Night”, Reynaldo Gianecchini recordou de um momento um tanto quanto inusitado que passou no início de sua carreira. Durante o bate-papo, Gianecchini lembrou do dia em que recebeu um convite para participar de uma orgia durante a cena de uma peça.

“Foi minha estreia profissional, fui substituir atores na peça ‘Cacilda’, e tinha uma cena maravilhosa que era de orgia”, lembrou ele. “Estava todo mundo batendo punheta em cena”, contou. “Eu só pensava nisso. ‘Caraca, eu vou estrear e o diretor vai querer que eu faça essa cena da punheta. Como é que eu posso chamar papai e mamãe e eu tô lá batendo uma punheta em cena?’”, continuou.

Por fim, o ator conta que acabou não topando fazer a cena. “Acabou que eu não fiz a cena porque eu não estava preparado para isso.”, revelou ele, que acabou sendo cortado de tal parte.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!