Aguinaldo Silva sai em defesa da Ministra Damares Alves: “Sensata e preparadíssima”

Sempre polêmico, Aguinaldo Silva decidiu sair em defesa da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Pelo seu perfil oficial do Twitter, o autor de novelas acusou as pessoas que protestaram contra a fala da ministra de “distorcerem a imagem”.

“Venderam a Ministra Damares como uma espécie de ‘maluquete xiita’; e ontem ela provou que na verdade é outra coisa. Uma mulher conservadora, sim. Mas sensata, convencida do que diz, preparadíssima e disposta a fortalecer os vínculos na célula mater da sociedade que é: a família”, declarou Aguinaldo.

A publicação gerou vários comentários, alguns criticando a postura de Aguinaldo, “convencida do que diz, sim, mas nem de longe preparada”, diz um seguidor. Em outro comentário uma seguidora pede “mais gays” como Aguinaldo, Clodovil e o maquiador pró-Bolsonaro, Agustin Fernandez.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!