Home Gente Atriz transexual Glamour Garcia viverá travesti em novela das nove da Globo

Atriz transexual Glamour Garcia viverá travesti em novela das nove da Globo

15

Será da atriz transexual Glamour Garcia a função de dar vida a uma travesti em “Dias Felizes”, próxima trama das 21h da TV Globo. Com atuações em algumas peças de teatro e em filmes no currículo, essa será a estreia da atriz de 32 anos em TV aberta.

Na novela, de autoria de Walcyr Carrasco, a atriz interpretará um rapaz que, depois de passar uma temporada fora do Brasil estudando, retornará à casa dos pais já sob a identidade feminina e em um relacionamento com um homem. Segundo o site notícias da TV, a atriz manterá a sua identidade de gênero em segredo até o dia em que o casal for para a cama pela primeira vez.

Glamour Garcia é o nome artístico de Daniela Garcia Machado. A atriz é natural de Marília, interior de São Paulo. Ela ganhou projeção no cenário artístico após levar o prêmio de Melhor Atriz no 2º Festival de Cinema de Paranoá, por seu papel no curta Nome Provisório, dirigido por Bruno Arrivabene e Victor Allencar. Em 2018, ela também fez participações na série Rua Augusta, primeira produção nacional do canal TNT. Até então, seu nome artístico era Dani Glamour.