Atriz transexual Glamour Garcia viverá travesti em novela das nove da Globo

Será da atriz transexual Glamour Garcia a função de dar vida a uma travesti em “Dias Felizes”, próxima trama das 21h da TV Globo. Com atuações em algumas peças de teatro e em filmes no currículo, essa será a estreia da atriz de 32 anos em TV aberta.

Na novela, de autoria de Walcyr Carrasco, a atriz interpretará um rapaz que, depois de passar uma temporada fora do Brasil estudando, retornará à casa dos pais já sob a identidade feminina e em um relacionamento com um homem. Segundo o site notícias da TV, a atriz manterá a sua identidade de gênero em segredo até o dia em que o casal for para a cama pela primeira vez.

Glamour Garcia é o nome artístico de Daniela Garcia Machado. A atriz é natural de Marília, interior de São Paulo. Ela ganhou projeção no cenário artístico após levar o prêmio de Melhor Atriz no 2º Festival de Cinema de Paranoá, por seu papel no curta Nome Provisório, dirigido por Bruno Arrivabene e Victor Allencar. Em 2018, ela também fez participações na série Rua Augusta, primeira produção nacional do canal TNT. Até então, seu nome artístico era Dani Glamour.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!