David Brazil afirma ter sido boicotado da Rede Globo: “Quando meu nome chega lá, dizem ‘foi vetado’”

Colecionando mais 4 milhões de seguidores em seu Instagram e sendo amigo de diversas celebridades, David Brasil parece ser um dos famosos vetado da Rede Globo. Pelo menos é o que o próprio garante!

Em um desabafo feito no Instagram, o promoter revelou que é persona non grata na emissora. “Tem várias pessoas que se perguntam e me perguntam: ‘David Brazil, por que você não aparece na Rede Globo já que a maioria dos seus amigos famosos são globais?’ Já fui contratado da Globo. Já fiz Xuxa, já fiz Angélica, já fiz novelas, enfim… De um tempo para cá tem algum ‘bam bam bam’ lá do departamento artístico que não vai com essa cara linda que Deus me deu”, começou David.

“O que acontece? A [Regina] Cazé já tentou me levar lá no Esquenta, o [Luciano] Huck já tentou me levar no Caldeirão. Já teve autor de novela que escreveu uma participação para mim, mas quando meu nome chega lá, dizem ‘foi vetado na Rede Globo’. É isso! Mas graças a vocês que dão audiência no meu Instagram, muitas vezes ele tem mais audiência que a ‘plim plim’”, continuou.

Ainda assim, o artista não apresentou ficar chateado com a situação. Segundo ele, a vida na internet também o leva ao sucesso: “E sem falar que faturo muito mais que muitos e muitos globais. Mas eu assisto televisão. E tenho vários amigos lá como o Huck que amo de paixão. E temos que admitir que é a melhor emissora do país em termos de produção e qualidade. Claro que eles dão uns vacilos, mas faz parte. Viva a internet, e viva o Instagram porque é muito melhor ser estourada na internet que ser um global. Concordam?”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!