Pepita, Gloria Groove e Aretuza Lovi viram assunto na casa do BBB

Em um clima descontraído em um dos quartos da casa do Big Brother Brasil, as participantes Gabriela, Rízia e Hana passaram a comentar sobre o cenário LGBT da música nacional.

“Eu amo Aretuza, ela, a Gloria Groove… Mas a Pepita pra mim…”, disse Hana conversando com Gabriela. Já imaginou as três cantando dentro da casa mais vigiada do Brasil?! Seria incrível!

Pelo Instgram, Pepita agradeceu o carinho e inda deixou uma reflexão. “Como travesti em um país onde matam mais travestis, onde a educação e a falta de respeito é zero, ser considerada uma pessoa inteligente é muito gratificante pra mim. Me sinto honrada por todo carinho e admiração daqueles que me conhecem apenas pelas redes sociais”, disse a funkeira.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!