Samira Close e Rebeca Trans arrecadam 7 mil reais em live para ajudar vítimas de Brumadinho

Sucesso no YouTube e com suas transmissões ao vivo no Facebook, a gamer Samira Close usou o seu poder nas redes sociais para o bem. Com a ajuda da amiga Rebeca Trans, as drags fizeram uma live no Facebook para ajudar as vítimas Brumadinho (MG).

O intuito, a princípio, seria de arrecadar 2 mil reais para os atingidos pela tragédia. No entanto, para a surpresa das duas, mais de 7 mil reais foram arrecadados durante a transmissão, que teve um pouco mais de duas horas. “Obrigada, gente! Obrigada por todo mundo que ajudou”, agradeceu a drag queen. Samira prometeu procurar a instituição certa para ajudar as vítimas e divulgar tudo em suas redes sociais.

A barragem de rejeitos, que ficava na mina do Córrego do Feijão, se rompeu na última sexta-feira (25/10). A lama varreu a comunidade local e parte do centro administrativo da empresa. Entre as vítimas, estão moradores e funcionários da Vale. Ao todo, 60 mortos já foram confirmados e 292 pessoas seguem desaparecidas.

Confira a transmissão

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!