Sucesso entre LGBTs, filme “Elvira, a Rainha das Trevas” pode ganhar continuação

Cassandra Peterson, que ficou famosa por estrelar “Elvira, a Rainha das Trevas”, revelou em um bate-papo com fãs pelo Instagram que o filme dos anos 80 pode ter uma continuação. A atriz, que agora está com 67 anos, falou que sempre recebe pedidos de fãs para uma sequência do longa.

“Eu estou pensando seriamente nisso. Tanta gente me pede por mais um filme, que pensei que poderia ser bom. Veremos”, disse ela, que tem conversado com serviços de streaming. Vale lembrar que, em 2017, a atriz havia se aposentado da personagem.

Na trama do primeiro filme, Elvira é uma apresentadora de programas de terror e é salva pelo gongo ao receber de herança da tia-avó: uma mansão mal-assombrada. Ela chega à cidadezinha conservadora causando comoção, com sua roupa preta e maquiagem exagerada. Lançado em 1988, o longa original não fez muito sucesso nas bilheterias – apenas US$ 5.5 milhões –, mas se tornou um cult clássico com o passar dos anos, ganhando uma base respeitável de fãs.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!