Travesti de 15 anos perde oito dentes após pedrada em Rondonópolis

Uma travesti de 15 anos foi assediada e agredida por um homem desconhecido, no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (17/01). A adolescente teve oito dentes quebrados devido a uma pedra que o agressor jogou no rosto dela.

Um vídeo gravado por pessoas que passavam pelo local no momento da agressão mostra o suspeito jogando a pedra no rosto da adolescente. Em seguida, ele tenta jogar outra, mas desiste após outro homem se aproximar. Em entrevista ao G1, a vítima disse que estava passando próximo ao pátio da rodoviária quando ele começou a assediá-la. “Depois ele se aproximou de mim e ficou me agredindo verbalmente e, em seguida, jogou a pedra”, contou.

A adolescente conta que já sofreu assédio várias vezes. No entanto, nunca foi agredida fisicamente. Ela registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (18/01), mas o suspeito não foi identificado até agora. “É algo que acontece muito e a gente não pode deixar isso passar, é um absurdo”, pontuou.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!