Ator pornô gay Calvin Banks revela abuso na infância: “Meu primeiro b*quete foi no meu pai”

Sucesso com a sua carreira como ator pornô gay, Calvin Banks, de 21 anos, revelou em entrevista para o Himeros.Tv que sua primeira experiência sexual foi um tanto quanto traumática. “Agora posso dizer confortavelmente que meu primeiro boquete foi no meu pai”, disse Banks.

“Eu tenho que rir disso. Tenho amigos cujos pais partiram quando tinham dois anos de idade. Eu brinco com eles, eu digo ‘Bem, seu pai não te amava o suficiente, e meu pai me amava demais’”, conta o ator. Segundo o ator, os abusos começaram quando ele tinha entre sete e oito anos e visitava seu pai aos finais de semana, já que seus pais eram separados. Banks conta que seu pai abusava dele enquanto sua irmã estava nas aulas de ginástica. Além dele, o pai também abusava da irmã.

Por causa disso, o ator diz que isso desencadeou uma sexualidade precoce. Ainda na entrevista, ele lembrou do dia em que sua mãe o flagrou na cama com seu primo, não estavam fazendo sexo, porém sua mãe ficou preocupada e contou para sua tia. Quando conversou com sua tia, Banks contou para ela sobre o abuso que sofria do seu pai – o que para ele não era errado – e ela então contou a sua mãe.

Ao conversar com a mãe, Banks percebeu que o que seu pai fazia era errado. Ela então o colocou em terapia junto com suas irmãs. Apesar de não gostar de ir ao tratamento, hoje ele se sente grato, pois foi à terapia que o ajudou resolver os traumas associados ao abuso sexual.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!