Kaya Conky e Pepita viram donas de restaurante em videoclipe de “Marmita”; vem conferir

Nesta quinta(14/02), a cantora Kaya Conky lançou o clipe de “Marmita” sua nova musica de trabalho em colaboração com Pepita. A faixa faz parte do EP “Sabe que vai”, lançado recentemente pela cantora. Com a participação de Lia Clark e Pepita, o EP já ultrapassa a marca de 2 MILHÕES de streamings nas plataformas. Sentiu o poder da boneca?!

Dirigido por Gabriel Riccieri, o clipe de “Marmita” se passa em um restaurante onde Kaya e Pepita trabalham. Durante o expediente, as duas precisam dar conta de um cliente folgado que acaba tendo alucinações com a dupla. Por fim, após preparem o pedido do rapaz para a viagem, um mistério fica no ar: o que tinha dentro da marmita! Quer tirar suas próprias conclusões?! Então não deixe de assistir o vídeo.

Segundo Kaya, a ideia em ter Pepita veio com a finalização da letra: “Eu terminei a musica e logo pensei na Pepita, queria alguém que tivesse muita presença e que deixasse o refrão impactante. Sempre acompanhei o trabalho da Pepita e amei o resultado do nosso trabalho juntas. A energia dela, e toda presença que ela traz era exatamente o que eu queria para este trabalho, e o resultado foi sensacional” diz Kaya.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!