Ministra Damares Alves é desmentida em quadro “Detetive Virtual” do Fantástico

O novo quadro de humor do “Fantástico”, “Isso a Globo Não Mostra”, continua na cola do governo Bolsonaro (PSL). Na edição deste domingo (10/02), o quadro resolveu satirizar algumas frases que já foram ditas por Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. O programa convocou o “detetive virtual” para desmentir algumas falas ditas por Damares.

Na seleção de cenas, Damares fala pérolas como “O que estamos vivendo hoje? Uma ditadura gay!”, “na Europa estão influenciando que precisamos masturbar nossos bebês a partir dos sete meses de idade” e “Há muito hotel fazenda aqui no Brasil que é de fachada. É hotel pra turista ir transar com animais”. Na edição de imagens, a voz de Tadeu Schmidt aparece afirmando que é tudo “mentira”.

Já o último trecho debochou da ministra. “Eles pensam que nós somos idiotas! Eles pensam que nós somos somos bobos!”, disse ela. O personagem do “Fantástico” afirmou: “Verdade!”. Previsto para durar quatro semanas, “Isso a Globo Não Mostra” será quadro fixo do “Fantástico” por causa do sucesso nas redes sociais e na TV. O humorístico brinca com programas da emissora e temas da semana.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!