Pink Flamingo: Rio de Janeiro vai ganhar bar-balada dedicado à diversidade

Considerado um dos bairros mais conhecidos do mundo, Copacabana promete ficar ainda mais colorida em 2019 com a estreia de um bar totalmente dedicado à diversidade. Batizado de Pink Flamingo, o local promete ser o ponto de encontro dos cariocas e turistas que procuram entretenimento dedicado ao público LGBTQI+ na cidade maravilhosa.

Assim como a data de inauguração, o local escolhido para receber o bar permanecem em mistério. No entanto, segundo Thiago Araujo, um dos sócios do estabelecimento, podemos esperar a ideia de um bar nunca antes visto no Rio de Janeiro. “Será um bar-balada que abraça toda nossa diversidade, no coração de Copacabana e inspirado no melhor das minhas andanças pelo mundo”, conta Thiago. “A ideia e juntar tudo o que serviu de inspiração e usar no Pink Flamingo, mas sem perder a nossa identidade carioca”, finaliza. O que será que vem por aí?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!