Ator trans e surdo é escalado para viver herói na segunda temporada de “Titãs”

O modelo e ator Chella Man é a mais nova adição ao elenco da segunda temporada de “Titãs”, ainda sem data de estreia. Segundo o Deadline, Man vai interpretar o herói Jericho, que é filho do vilão Exterminador — recentemente, foi anunciado que Esai Morales vai interpretar o Exterminador na série.

Nos quadrinhos, o herói Jericho é o filho que o Exterminador não conseguiu salvar da mão de assassinos brutais. Ao invés de matá-lo, no entanto, os criminosos retiraram as cordas vocais do garoto, que desde então é mudo. Ele tem o poder de possuir qualquer pessoa apenas ao fazer contato visual com ela.

Man é conhecido por seu ativismo on-line em várias causas. Acometido de surdez progressiva desde a infância, ele é também um homem transgênero, que começou sua transição aos 18 anos e documentou tudo para seus milhares de seguidores nas redes sociais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!