Guigo Kieras lança clipe repleto de diversidade; vem conferir “Para e Olha”

Guigo Kieras, que recentemente foi notícia ao ser espancado pela polícia militar de São Paulo durante um ataque homofóbico, acaba de lançar o clipe de seu primeiro single de estreia, “Para e Olha”. Com lançamento previsto para a última semana, a produção só foi divulgada nesta sexta (18/03) por conta da agressão sofrida pelo youtuber.

Repleto de diversidade, o vídeo conta com beijo de trisal, anão, drag e cenas fofas de Guigo com namorado. Já a música, traz uma mensagem forte de emponderamento e aceitação. “Passava sempre ao meu lado rindo da minha cara e aí/Achava muito engraçado, pra aparecer me diminuir/Você só não esperava que eu pudesse sobressair/E esfregar na sua cara, hoje é o dia, cê vai ouvir/Que eu eu não sou fraco/Que eu não sou frágil/Que eu não sou otário/E vou te botar no seu lugar”, diz um trecho da música. Nós adoramos a desejemos muito mais sucesso para você, Guigo! 😀

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!