Malvino Salvador viverá homossexual em novela e fala sobre beijo gay: “Tudo bem se tiver”

Afastado da TV desde “Orgulho e Paixão”, Malvino Salvador volta às novelas em “A Dona do Pedaço”, próxima folhetim das 9, que vai substituir “O Sétimo Guardião” ainda neste semestre. O ator sairá da caixinha e interpretará um personagem gay na trama escrita por Walcyr Carrasco.

“Ele é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos. Para a sociedade ele não quer assumir. E uma hora isso virá a público. O desencadeamento disso é a paixão que ele terá por um outro homem e vai ser irado”, revelou o galã em entrevista ao site Purepeople. É a primeira vez que o ator interpretará um homossexual nas telinhas e ele está animado para isso. “Será a primeira vez que vou viver um personagem gay e o mais legal é poder viver boas histórias. É um personagem muito legal e é isso que importa”, completou.

Apesar de ser um cara gente boa, segundo Malvino, seu personagem será complexo e viverá muitos problemas e ciladas. Ele será casado com a atriz Deborah Evelyn e quando contar à mulher que tem atração por homens, seu casamento acabará. “Ele é um personagem que tem muitos conflitos. Em algum momento vai ter que lidar com a mulher, com a filha”, revela. Ao ser questionado sobre o beijo gay, Malvino demonstrou não ter problema nenhum com isso. “Tudo bem. É isso aí. É personagem.”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!