Mamma Bruschetta encerra período de 40 anos sem sexo: “Estou bastante feliz”

Mamma Bruschetta pôs fim ao seu jejum de sexo de mais de 40 anos. Em entrevista ao site Notícias da TV, a apresentadora do programa “Fofocalizando” admitiu que vem conhecendo novas pessoas. No entanto, Mama garante que ainda não conheceu seu grande amor. “Tenho os meu rolinhos”, brincou a apresentadora.

“Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não quero me estender sobre isso. Só posso dizer que estou bastante feliz”, revelou Mama, sem dar mais detalhes. Ainda na entrevista, a apresentadora de 69 anos contou sua insegurança na cama surgiu por conta da vergonha que sente do próprio corpo, algo que ela vem trabalhando para mudar.

Graças a uma dieta rigorosa, Mama chegou a perder um pouco mais de 30 quilos. A apresentadora agora busca outras formas de perder peso para realizar a cirurgia bariátrica, que tem como o objetivo reduzir o peso de pessoas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!